sábado, 10 de outubro de 2009

Meu diário

Meu Diário ,acho paguei um mico
Nas minhas dificuldades com a informática,pensei ter descoberto soluções (para mim no momento foram,e ainda são) por isso postei as minhas soluções acima .
Mas descobri que ,no arquivo de endereços que havia criado ,a maioria dos endereços haviam se tornado LINKS .
Gente!!! Sem eu ter feito nada diferente , Pode?
Não sei o porque de isso ter acontecido, mas basta clicar nesses endereços e , estando eu conectada a internet e pronto !!! Milagrosamente entro no site imediatamente .
Esse troço esta criando vida Própria?
Estou me sentindo como aquele cidadão , que nasceu,cresceu e viveu sempre no centro de um, Estado
distante do litoral,só tendo visto o mar por fotos , filmes e televisão talvez, e que na primeira vez que se deparou com o mar maravilhado exclamou: - Gente mas a água é salgada!!!!!!!!!!
Sou eu...... toinnnnnnn
Pior é que: A quem perguntar sem bancar mais boba?
Tudo bem .
Vivendo e aprendendo .
Vou continuar tentando, errando ou não

2 comentários:

  1. Oi Alcione
    desculpe a demora em responder é que estive algum tempo sem internet. Pode publicar as matérias que quiser, são de utilidade pública e algumas não são de minha autoria, como pode comprovar pelos créditos no final das postagens, basta colocar o crédito a quem de direito. Quanto aos problemas com internet, quem nunca os teve? Eu já navego a bem uns 10 anos e ainda hoje me engasgo com muita coisa. Um grande abraço e muita luz e paz para você.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alcione!

    Os cursos de informática são interessantes, mas, agente aprende mesmo é fazendo ou experimentando. Não entendi como não deu certo para você usar o Favoritos ou Marcadores. É o que utilizo e, aí de mim se não fossem eles, pois, tenho centenas de endereços – URLs – guardados, e eles costumam funcionar. Se você usa o navegador Firefox, ele pode ter muitos recursos para guardar tanto endereços como artigos para ler depois. Se quiser, você pode copiar esse endereço e colar na “barra de endereço” que terá acesso a um artigo sobre o assunto: http://bytnet.blogspot.com/2009/12/read-it-later-uma-extensao-do-firefox.html

    Estou retribuindo a visita que fez ao nosso Blog metanoverde, onde respondi ao seu comentário e deixei um email para contato.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir